Bem Vindos

"De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?" (Ernest Hemingway)

Regulamento do CEI TIA LOLI

1- Do horário de da frequência;
O Cei funcionará de segunda a sexta feira, no seguinte horário:
As crianças serão recebidas entre 7:00 e 8:30 e 12:45 e 13:30 horas; A entrada em horário não regulamentar só será permitida em razão de consulta médica e vacinação, mediante a apresentação de receita ou carteira de vacina;
Os pais/ responsáveis deverão justificar a ausência da criança no CEI por mais de 7 dias. A falta de justificativa implicará no seu desligamento automático no CEI.
Em caso de desinstência, a retirada definitva da criança matriculada deverá ser comunicada por seu(a) responsável à direção do CEI.
As crianças serão entregues somente aos pais, responsáveis ou a pessoa por eles autorizados.
Não serão recebidas crianças com febre, vômito, diarréia e doenças contagiosas.

2- Matrícula e Contribuição Espontânea
A renovação e as matrículas novas serão feitas na reunião de pais em dezembro, será decidido em reunião com a APP, com os pais, um valor para a contribuição espontânea;
No ato da matrícula, deverão ser apresentados: fotocópia da certidão de nascimento, carteira de vacinação atualizada, comprovante de residência, comprovante de trabalho da mãe, RG e CPF dos pais.

3- Da assistência:
O CEI proporcionará as crianças matriculadas os cuidados:
Alimentação de acordo com o cardápio
Cuidados para a manutenção da higiene
Assitência pedagógica
Proporcionar adequado ambiente para o sono e repouso.

4- Obrigação dos pais ou responsáveis:
Participar das reuniões mensais ou bimetrais, agendadas pela coordenadora do CEi e outras atividades programadas pela entidade.
Prover a criança de roupa necessária( fraldas, lenço umedecido, sabonete e shampoo), etc, durante sua permanência no CEI
Responsabilizar-se pelo tratamento médico que a criança necessitar;
Respeitar o regulamento e rotinas de trabalho , durante sua permanência ( dos pais ou responsáveis) do CEI.